sábado, 10 de julho de 2010

Nota de esclarecimento


Foi com muita tristeza que sexta-feira, 09, tivemos que aceitar o fato de que o Móveis Coloniais de Acaju, uma das headliners do festival, não conseguiria chegar em Macapá. Afinal, assim como todos, ansiávamos pela presença dessa banda foda.

Sobre o fato, eles mesmos comentaram em seu site:
"Até a tarde de ontem, véspera do show, tanto nós do Móveis, quanto vários agentes de viagem e também os organizadores do Quebramar, todos tentávamos conseguir tais passagens... em vão. Mesmo com reservas/bloqueio de passagens antecipados, em virtude da alta temporada (período de férias), não conseguimos viabilizar a ida do grupo. Além disso, pesou o fato de 09 de julho ser feriado no estado de São Paulo...".

É com muito esforço e compromisso com a cultura alternativa amapaense que, há cinco anos, o Coletivo Palafita realiza diversos eventos no intuito de promover e estimular a cena local. Dentre eles, o Festival Quebramar, que é o maior representante do gênero no estado, além de ser gratuito.

No caso do Móveis, a internet discada, que dificulta o trabalho das agências de turismo daqui, e os pouquíssimos voos em Macapá, acabaram impossibilitando a vinda da galera. Mas, nós não desistimos de trazê-los! E nem eles!

"Por outro lado, ainda não desistimos e, em breve, anunciaremos uma data do Móveis para Macapá! Móveis e Coletivo Palafita estão empenhados em cumprir esse show! Agradeço a compreensão de todos e esperamos conhecer, logo, a capital do Amapá."

Leiam o post completo no site: www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br/blog/1113

2 comentários:

Su ;* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su ;* disse...

móvei em macapá õ/
eu apóio

apesar de alguns apesares, o coletivo palafita está de parabéns pelo festival! .. fico muito feliz de ter participado! só queria ter também adquirido uma das camisas do festival, pra ela dizer por mim "festival quebramar 2010 - eu fui!"

sucesso! ;*